Flamengo oferece 800 mil mensais para contratar jogador da Seleção Brasileira

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes continuam trabalhando em busca de reforços para próxima temporada. Titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, foi um dos destaques do Chelsea na conquista do título inglês na temporada passada e até voltou a ser convocado por Tite. Só que desde agosto, tudo dá errado na carreira de David Luiz. O zagueiro passou a enfrentar problemas físicos, viu seu futebol despencar e entrou em atrito com o técnico Antonio Conte. Resultado: perdeu a posição de titular do Chelsea e entrou na lista de jogadores que podem deixar o clube ao final da temporada.

Segundo informações do Portal Fox Futebol, David Luiz interessa a dois clubes brasileiros que monitoram a situação do jogador. São Paulo e Flamengo sonham com a contratação do experiente jogador para o Campeonato Brasileiro e o empresário do jogador não descarta uma volta do zagueiro ao Brasil.

Porém o destino de David Luiz deve ser o futebol europeu ou asiático devido aos altos salários que se oferecem tanto na Europa como na China.