Daniel Alves acerta salários com grande clube Inglês

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol europeu e as grandes equipes continuam no mercado em busca de reforços para próxima temporada. O lateral-direito brasileiro Daniel Alves, do PSG continua em alta na Europa e mesmo tendo chegado a pouco tempo no clube francês segue chamando atenção e despertando interesse de outros grandes clubes para 2018. Segundo informações do Portal Fox Futebol, o PSG teria recebido uma proposta oficial que tira em torno de R$ 80 milhões de reais para negociar Daniel Alves com o Arsenal, da Inglaterra.

Paris Saint Germain’s (PSG) new Brazilian defender Dani Alves poses with a scarf after a press conference on July 12, 2017, in Paris. Alves has signed a two-year deal with Paris Saint-Germain, the French club confirmed on July 12. / AFP PHOTO / Thomas SAMSON

O empresário de Daniel Alves confirmou as negociações, mas garantiu que Dani Alves só deixa o PSG caso o clube francês tenha interesse na negociação e que o jogador está focado em buscar títulos com a camisa do clube francês.