Atacante Luan acerta salários de R$ 800 mil mensais com Grande da série A

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e algumas equipes já estão de olho na próxima temporada. Grande jogador do Grêmio na temporada e melhor jogador da Copa Libertadores da América o atacante Luan dificilmente vai permanecer no Grêmio para temporada 2018, jogador é alvo do futebol Europeu e tem propostas de algumas equipes que inclusive tem negociação adiantada para ficar com o jogador como é o caso da Juventus (ITA). Porém o atacante Luan tem uma remota chance de permanecer no Brasil, isso mesmo um grande clube da série A teria encaminhado uma proposta excelente para o jogador e para o Grêmio e tenta a contratação do craque para 2018.

Segundo informações do Portal Fox Futebol, o Flamengo teria oferecido um salário de cerca de R$ 800 mil reais mensais ao atacante e três jogadores ao Flamengo e tentando um contrato por empréstimo de uma temporada, Geuvânio, Rômulo e Felipe Vizeu seriam os jogadores que reforçariam o Grêmio em troca de Luan.

O empresário do jogador descartou qualquer possibilidade e garantiu que o jogador só joga no Grêmio ou no futebol Europeu.