São Paulo encaminha Renan Ribeiro e Buffarini em troca de grande camisa 10

O mercado da bola continua bastante movimentado e algumas equipes do futebol brasileiro já estão trabalhando em busca de reforços para temporada 2018. Especulado recentemente para se transferir para o Palmeiras, o meia Diego Souza preferiu permanecer no Sport e até o final da temporada continua no Leão. Segundo informações do Portal Fox Futebol, Diego Souza tem uma proposta oficial do São Paulo que estaria disposto a pagar algo em torno de R$ 400 mil reais mensais para acertar como grande craque do Sport Recife. O São Paulo teria oferecido o lateral Buffarini e o goleiro Renan Ribeiro ao Sport Recife.

O empresário de Diego Souza confirmou que o jogador vem sempre recebendo propostas de outros clubes, mas que a intenção de Diego Souza sempre foi cumprir seu contrato com o Sport Recife até o seu final.

Diego Souza é um sonho antigo da atual diretoria do São Paulo que promete um time bem competitivo para próxima temporada, na luta contra o rebaixamento, o Tricolor entra em campo hoje dia do Flamengo no Morumbi.