Grande clube prepara oferta de R$ 1,3 milhões para tirar Lionel Messi, do Barcelona

O mercado da bola está fechado no futebol europeu, porém as grandes equipes já se preparando e estão trabalhando em busca de reforços para o início do ano. O craque argentino Lionel Messi sem dúvidas um dos maiores jogadores da história do futebol mundial pode estar de saída do Barcelona e pintando como reforço de outro grande clube europeu. Segundo informações do Portal Fox Futebol, o Barcelona teria recebido uma proposta astronômica de aproximadamente R$ 1,3 bilhão de reais para vender o craque para o futebol inglês.

O Manchester City estaria disposto a assustar o mundo e realizar a maior contratação da história do futebol mundial em busca do tão sonhado título da UEFA Champions League grande sonho do mandatário milionário do City.

O empresário de Lionel Messi não quis falar sobre o futuro, mas garantiu que Lionel tem uma proposta incrível e não descarta uma possível transferência para o futebol inglês o que seria a maior surpresa do futebol nos últimos tempos. Após perder Neymar Jr para o PSG, o Barcelona já declarou que Lionel Messi vai encerrar a carreira no gigante espanhol.