Clube brasileiro atravessa negociação do São Paulo e encaminha acerto com o atacante Jonathan Calleri

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as grandes equipes continuam no mercado em busca de reforços para próxima temporada. O jovem atacante Jonathan Calleri de 24 anos e que atualmente defende o Las Palmas, da Espanha está novamente na mira do futebol brasileiro e tem grandes chances de retornar ao futebol nacional na próxima temporada. Segundo informações do Portal Fox Futebol, Jonathan Calleri interessa ao Atlético Mineiro que já teria inclusive acertado salários com o atacante para 2018.

MALAGA, SPAIN – SEPTEMBER 11: Jonathan Calleri of Union Deportiva Las Palmas looks on during the La Liga match between Malaga and Las Palmas at Estadio La Rosaleda on September 11, 2017 in Malaga, . (Photo by Aitor Alcalde Colomer/Getty Images)

O empresário de Jonathan Calleri confirmou que o jogador sonha em voltar a vestir a camisa do São Paulo Futebol Clube, mas que as negociações com o Atlético-MG ganharam força nos últimos dias. O Tricolor teria acertado salários de R$ 300 mil reais mensais para o jogador aguarda uma reunião nos próximos com os empresários do jogador para tentar a compra de parte dos direitos econômicos do jogador. Porém com a entrada do Atlético-MG na disputa o clube mineiro teria oferecido um salário superior e tem mais chances de fechar a contratação de Calleri neste momento.